sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Curso de Gestão de Resíduos ICLEI, Ministério do Meio Ambiente e Embaixada Britanica

Venho dividir com vocês a alegria por ter conseguido terminar e receber o certificado  do curso oferecido pelo Ministério do Meio Ambiente em parceria com o Instituto ICLEI de Sustentabilidade com apoio da Embaixada Britânica.
Confesso que quando fiz a inscrição neste curso, pensei que nem seria contemplada, afinal não faço parte do quadro de funcionários de nenhum órgão público voltado para saneamento e não tenho formação na área ambiental. Assim, quando recebi a resposta que a minha inscrição havia sido aceita fiquei muito contente, pois queria aprender mais sobre a Política Nacional de Resíduos Sólidos e sobre os planos de gerenciamento de resíduos. E após o curso, com as tarefas enviadas, ainda fiquei na dúvida se conseguiria ser aprovada, pois a média minima das tarefas era 7,0. Enfim, hoje (30 de nov) recebi meu diploma. Legal! Mais conhecimento para embasar a nossa luta no Movimento União Cidadã Recicla Rondonópolis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário